Músicas Terapêuticas

As músicas terapêuticas desenvolvidas dentro do Yoga Arte Flow ajudam a limpar a mente e aumentar o foco. Certos ruídos e vibrações sonoras são capazes de atuar no nosso cérebro, provocando processos que ajudam na concentração.

 

A música é uma ferramenta muito útil em processos meditativos, pois ele é capaz de neutralizar efetivamente a capacidade de nosso sistema de atenção inconsciente nos distrair.

 

A neurociência estuda a música como terapia para criar frequências sonoras capazes de melhorar o foco e reduzir distrações. É uma harmonia perfeita entre timbre, volume e ritmo.

Há uma variedade de sons naturais, como barulho de tempestade, vento e mar que atuam nesse objetivo, proporcionando sensação de plenitude e bem estar, pois trabalham em graus profundos de nossa consciência, proporcionando estados de purificação da mente e das emoções.

As músicas produzidas por Paola Caldas dentro do projeto Yoga Arte Flow tem o objetivo de despertar a consciência – e de forma simultânea de fazer um mergulho em processos profundos de nossa inconsciência – pois as frequências sonoras atuam diretamente do campo energético e mental do paciente, e reverbera no estado físico e emocional proporcionando sensações de purificação, paz e bem estar.

Cosmic Flow (Version 2) LOLLA`NZZEL
00:00 / 08:06
Fractais LOLLA`NZZEL
00:00 / 05:40